Goodies - Coreanas

29 março 2013

OBS.: Nossa meta agora é chegar aos 10 seguidores. Gente vou disponibilizar o meu e-mail, qualquer coisa se vocês quisserem me mandar algo. (ex.: opniões, convites para postar, etc.) Estará nos Extras ---->> Na aba Créditos.(não estará mais)


Hi Bunnys!! Ah, vou sentir falta dos 5 dias de feriado que minha escola deu. Hoje já é sexta e faltam só mais    2 dias para a festa no paraíso acabar. Bom, acho que depois de domingo, só irei poder postar terça e quinta, pois são os únicos dias que posso mecher Sorry. Okay, voltando para a postagem, hoje trouxe para vocês, algumas Ilustrações de Coreanas. Se usarem dê os créditos. Fiz de 2 tamanhos, no primeiro tamanho, fiz com bordinha de cor meio salmão, e a segunda é um rosa bebê. Leia Mais.
Os tamanhos estão acima da imagem. Espero que goste:

Tamanho: 500x380, Efeito meia opacidade vertical.



Tamanho: 500x221, meia opacidade diagonal.


Só isso, minhas amoras!Espero que tenham gostado! Arigatô!! Até mais!!


Nenhum comentário

Postar um comentário

- Please, não faça nenhum comentário maldoso ou com palavrões.
- Não peça nada aqui nos coments. Para isso existe a Ask.
- Faça sempre o possível para falar sobre o post.
- Aceito sim '' Seguindo, segue devolta??'' mas só se seu comentário tiver algo sobre o post, senão será retirado.
Espero que gostem daqui, e se quiserem, podem dar opnião para as regras.